sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sobre as sextas-feiras

Finalmente sexta, acho que é o dia mais esperado da semana de qualquer pessoa que trabalha, vai à escola, ou tem alguma obrigação semanal, mesmo que você esteja triste a sexta trás uma alegria pra gente, uma sensação de liberdade misturada com um sentimento de missão cumprida com mais essa semana que se passou.

Nesse momento eu estou escutando Falamansa, uma banda brasileira de forró, mas não é aquele forró que muita gente não gosta, é um forró diferente e quem nunca escutou eu até recomendo, principalmente a música Rindo à Toa, que diz na letra: "Mas eu tô rindo à toa, não que a vida esteja assim tão boa mas um sorriso ajuda a melhorar." E isso realmente é verdade, desde que vim pra cá, resolvi sorrir mais para a vida, e vejo que ela está sorrindo de volta pra mim, apesar da distância das pessoas que eu amo, eu resolvi encarar isso como algo bom e ser feliz não importa o quê e isso tem funcionado, de uns meses pra cá eu estou tão feliz, claro que tem aquele dia aqui ou acolá que você acorda meio pra baixo mas é normal.

E pra melhorar mais ainda a minha sexta-feira, hoje passou o dia meio chuvoso e nublado, uma beleza cinza pela qual eu sou apaixonada.



@SarahSales

2 comentários:

Andorinha disse...

Viver um momento desses longe das pessoas que você ama é realmente difícil. Mas, pensa, você está aí por algum motivo, abraça ele e vai. Não irá desistir agora, né? É preciso ter força, Sarah, muita força. E, claro, um sorriso ajuda mesmo, melhora mesmo. Sorria.

Beijos-assobio da Andorinha: osonhodeumaflauta.blogspot.com

Andorinha disse...

(Coloquei o link do meu blog errado, vê se pode. O meu é: http://andorinhaeseuvoo.blogspot.com.br/ . Ai, ai, só eu mesmo...)

Postar um comentário