segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Depois de muito procrastinar: Olá!

Sábado fui pra Belo Horizonte, passar um dia em família lá no shopping e fazer umas compras. Não achei muita coisa que me agradou, mas o pouco que achei já me satisfez.

Bom, eu não consigo ir no shopping e não ir nessas lojas que a maioria das pessoas torcem o nariz e dizem que não encontram nada lá como a C&A, Renner, Riachuelo, Marisa e afins. Eu sempre encontro algo do meu gosto, só preciso dar uma garimpada maluca. Então pra mim pelo menos vale a pena ir, até porque acho os preços bem em conta em algumas coisas.

1. Sapatilha rosê com caveirinhas douradas.
R$89,90. - C&A.


 
 2. Blusa do Heroes.
R$25,90. - C&A.



Eu revirei as araras femininas, e não gostei de nada. Até que resolvi dar uma olhada na masculina, e encontrei essa camisa, não me contive. É bem larguinha, odeio blusa colada no corpo. Pra quem gosta de camisetas nesse estilo, dar uma passada na parte masculina é sempre uma boa ideia.


3. Alpargata de tachas.
R$79,90 - Pé de mulher.

 

4. Mochila de corações.
R$59,90 - C&A



5. Livro A Culpa é Das Estrelas.
R$30,00 - Leitura.




Bom meninas, de compras foram só essas. Eu super amei tudo! E vocês, gostaram de alguma coisa? Comentem aí, assim fico sabendo o gosto e opinião de vocês. :)
 
Beijos, Letícia. :*



4 comentários:

Gleice Neves. disse...

Sou in love por essa camisa Heroes, mas só tinha GG quando fui comprar :<
A mochila é linda, Lê!! Depois que você ler o livro, fala dele aqui? Estou há tempos querendo comprar mas li algumas críticas negativas. Adoraria saber tua opinião :*

d disse...

Adoorei as compras!
beijoos..
cupcake-de-morango.blogspot.com

Camila disse...

Tudo lindo, me deu vontade de ir as compras..

Thalita Plantier ♥ disse...

Oláá
adorei o seu blog estou seguiindo *---*
ameeei as comprinhaas quero muita essa camiseta para trasforma-la *---*

tenha uma ótima semana

beijão

http://anywaybtfashion.blogspot.com.br

Postar um comentário