sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Felicidade é chegar em casa..

..e ter encomenda esperando pra ser aberta! Pois é, meninas. Hoje o post vai ser sobre comprinhas que fiz na internet. Alguém tinha perguntado no meu Ask.fm sobre minhas compras no exterior e eu fiz um post super simples pra explicar.

Há 1 mês atrás comprei três óculos em um site americano especialista no assunto. A compra deu 30$ e, depois de pagar com o cartão de crédito, fiquei super ansiosa pra receber e-mail de confirmação de pagamento, envio do pedido.. Como tinha comprado numa sexta-feira, a confirmação veio por vir na outra segunda e, um mês depois, tudo chegou direitinho. O que fazer pra alfândega não pegar minha encomenda e taxar absurdamente? Totalize sua compra a menos de 50$! Um passarinho me contou que se sua compra for mais que isso vai ter imposto chegando na sua caixa de correio. Ah, o IOF (um imposto cobrado por compras no exterior) veio super baratinho. Como é um percentual, paguei 5 reais.



Fazia tempo que eu tava querendo um Clubmaster, daí acabei levando um óculos grande e um vintage Specs. Feliz, eu? Imagina! Fiz minha sexta-feira. E você, fez a sua? Conta aí! <3

@ninatangerina

3 comentários:

Gleice Neves. disse...

Que lindos Nina! Não sei qual dos três estou desejando mais ahaha

Unknown disse...

Tambem quero!! :)

Jeferson Cardoso disse...

Bem, eu posso dizer que você tem muito bom gosto. Parabéns! Tangerina, a propósito, aceite o convite e venha ver meu texto de literatura amadora de número 292! >>> O http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

Postar um comentário