sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Uma apresentação cheia de saudade

Estou prestes a começar a minha tão sonhada viagem pra Nova Iorque, acho que é o sonho de muitas meninas de 16 anos e que sonham em conhecer o mundo. Estou super feliz e empolgada, mas com o coração cheio de saudade. Dia 28 de setembro fizeram 2 meses que eu vim morar no Canadá e só volto pra Fortaleza ano que vem, deixei por lá minha família, namorado e amigos. Vindo pra cá percebi o quanto eu gosto de frio e cidades grandes, já que a população de Windsor é 10% da população de Fortaleza. Também descobri o meu amor pelo barulhinho que faz quando piso nas folhas secas, agora que aqui está no outono, volto do colégio pulando em cima das folhas, oi, tenho 6 anos! Sempre digo que sou péssima com apresentações, mas percebi que eu sou péssima não por não saber o que falar, é que eu tenho muita coisa pra falar, sempre quero falar tudo, e eu acabo falando de mais, porém dessa vez não será assim, tenho que ir terminar de arrumar as minhas coisas que amanhã NY me espera. Foi um breve "oi" mas já já to de volta, beijos!


@SarahSales

1 comentários:

Ana Júlia Milani disse...

Nova Iorque! O sonho de qualquer um.. Quando eu fizer 18 anos vou fazer um intercâmbio! Lá é maravilhoso, um dia ainda conhecerei..

Seguindo o blog!
mrbigodon.blogspot.com

Postar um comentário