sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um breve oi e o porque não gosto de frio

São 09:20 da manhã e estou no meu intervalo da faculdade. Meu nome é Nina e sou estudante de Arquitetura e Urbanismo em Fortaleza. Decidi escrever pra acalmar essa alma inquieta. Costumo passar os meus intervalos sentada na sala de aula, olhando o celular, lendo ou desenhando. Procuro sempre o lugar mais quentinho. Nunca fui muito fã de frio. Geralmente, esse lugar é onde ficam as cadeiras abaixo do ar-condicionado. Engraçado como as escolas costumam ser tão frias, né? Aqui no Ceará o clima é quente e úmido, daí as pessoas são meio "taradas" por qualquer tipo de vento gelado que passe por aqui. Já eu, gosto de sentir o sol e estar sempre aquecida sem usar pouca roupa. Me traz uma agradável sensação de proteção, aconchego, tranquilidade e felicidade. Sofro um pouco aqui mas sempre que viajo visto o máximo de roupas possível pra continuar como se eu estivesse na praia, confortável como nunca. E é com essa saudade momentânea de praia e calor enquanto sofro com ar frio, seco e artificial, que dou um breve e sorridente oi pra vocês. Oi?

@ninatangerina

0 comentários:

Postar um comentário